Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
2017 | Escala de Satisfação Grupal (ESAG): Construção e estudos de validação | Dimas, Isabel Cristina Dórdio ; Lourenço, Paulo Renato ; Rebelo, Teresa | article | openAccess |
2016 | Estudo da relação entre os comportamentos de aprendizagem grupal e a satisfação dos membros numa perspetiva longitudinal e dinâmica | Rocha, Cláudia Sofia de Sousa | masterThesis | openAccess |
8-Jul-2019 | Factors that promote collective orientation in work team members | Sousa, Maria Miguel Carvalho Rocha Pinto de | masterThesis | openAccess |
2009 | A gestão pela qualidade através da certificação pela ISO 9001:2000 – Que práticas organizacionais? | Cunha, Daniela Ferreira da | masterThesis | openAccess |
2022 | Green Human Resource Management: A Bibliometric Analysis | Fachada, Jéssica; Rebelo, Teresa Manuela Marques Santos Dias ; Lourenço, Paulo; Dimas, Isabel Cristina Dórdio ; Martins, Helena | article | openAccess |
2022 | Guest editorial | Rebelo, Teresa Manuela Marques Santos Dias ; Lourenço, Paulo Renato Martins Ribeiro da Silva ; Dimas, Isabel Cristina Dórdio | article | openAccess |
9-Jul-2020 | How to promote innovation in work teams: The role of trust and reflexivity | Mendes, Ana Rita Brás | masterThesis | openAccess |
2008 | O impacto da responsabilidade social das empresas na implicação do colaborador com o trabalho e o efeito mediador da identificação organizacional | Santos, Helder Tiago Plácido dos | masterThesis | openAccess |
28-Feb-2020 | Impacto das core self-evaluations na satisfação no trabalho, no decurso do primeiro processo de socialização organizacional: Análise do papel mediador dos comportamentos de socialização proativa | Pires, Mariana da Conceição Santos | masterThesis | openAccess |
2013 | Incremental validity of proactive personality over the Big Five for predicting job performance of software engineers in an innovative context | Rodrigues, Nuno ; Rebelo, Teresa | article | openAccess |
Feb-2022 | Innovation in Teams: The Role of Psychological Capital and Team Learning | Dimas, Isabel Cristina Dórdio ; Assunção, Mariana Filipa Gomes ; Rebelo, Teresa Manuela Marques Santos Dias ; Lourenço, Paulo Renato Martins Ribeiro da Silva ; Alves, Marta | article | embargoedAccess |
28-Feb-2020 | Inovação grupal: O papel do capital psicológico e da aprendizagem grupal | Assunção, Mariana Filipa da Conceição | masterThesis | openAccess |
2012 | Júnior empresas: que cultura organizacional? : um estudo com base no modelo dos valores contrastantes | Marques, Joana Rita Martins | masterThesis | openAccess |
2022 | Knowledge sharing and knowledge hiding in light of the mistakes acceptance component of learning culture- knowledge culture and human capital implications | Kucharska, Wioleta; Rebelo, Teresa Manuela Marques Santos Dias | article | openAccess |
2017 | Learning culture and affective well-being at work: How does the need for individual growth matter in this relationship? | Rebelo, Teresa ; Sousa, Bruno de ; Dimas, Isabel ; Lourenço, Paulo | article | openAccess |
2014 | Learning culture and knowledge management processes: To what extent are they effectively related? | Schmitz, Susana; Rebelo, Teresa ; Gracia, Francisco J.; Tomás, Inés | article | openAccess |
2007 | Liderança e cultura de aprendizagem: Estudo empírico sobre o papel da liderança intermédia na percepção e heterogeneidade da cultura de aprendizagem | Almeida, Nancy Maria Gabriel de | masterThesis | openAccess |
2018 | Liderança transformacional e a eficácia grupal: o papel mediador dos comportamentos de suporte | Pessoa, Carina Isabel Pereira ; Dimas, Isabel Cristina Dórdio ; Lourenço, Paulo Renato ; Rebelo, Teresa | article | openAccess |
2016 | Liderança transformacional e eficácia grupal: o papel mediador dos comportamentos de aprendizagem | Aniceto, Daniela Filipa da Costa | masterThesis | openAccess |
2020 | Maximizing Learning Through Cohesion: Contributions From a Nonlinear Approach | Dimas, Isabel Dórdio ; Lourenço, Paulo Renato Martins Ribeiro da Silva ; Rebelo, Teresa ; Rocha, Humberto | article | embargoedAccess |