Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/115228
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, Ana Amélia A.-
dc.contributor.authorSchlemmer, Eliane-
dc.contributor.authorArea, Manuel-
dc.contributor.authorMarques, Célio Gonçalo-
dc.contributor.authorSantos, Idalina Lourido-
dc.contributor.authorGuimarães, Daniela-
dc.contributor.authorCruz, Sónia-
dc.contributor.authorMoura, Idalina-
dc.contributor.authorReis, Carlos Sousa-
dc.contributor.authorRebelo, Piedade Vaz-
dc.date.accessioned2024-05-22T10:52:47Z-
dc.date.available2024-05-22T10:52:47Z-
dc.date.issued2024-05-
dc.identifier.isbn978-989-9196-05-6pt
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/115228-
dc.description.abstractO 6.º Encontro Internacional sobre Jogos e Mobile Learning (EJML) é organizado na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, no âmbito das atividades do Laboratório de Tecnologia Educativa (LabTE) da Universidade de Coimbra e do Centro de Estudos Interdisciplinares, em coorganização com a UNISINOS, a Universidad de La Laguna e o Instituto Politécnico de Tomar. Os autores partilham as suas investigações nas áreas de jogos educativos (serious games), Mobile Learning e Formação de Professores e as múltiplas literacias. As comunicações reportam estudos com diferentes públicos etários, desde os mais jovens até aos séniores. As temáticas abarcam desenvolvimento de jogos, aprendizagem baseada em jogos, avaliação da aprendizagem com dispositivos móveis, educação inclusiva, cyberbullying, gamificação, ambientes imersivos de aprendizagem, realidade virtual, realidade aumentada e inteligência artificial no ensino. Todas as comunicações foram submetidas para avaliação, sendo analisadas por três membros da Comissão Científica, através de um processo de blind review. A Comissão Científica é constituída por investigadores de Portugal, Brasil, Espanha, Moçambique e Reino Unido. O evento integra comunicações longas e breves, que estão publicadas nestas atas, relatos de experiências numa outra publicação e onze workshops, cujos tutoriais constituem uma terceira publicação do evento.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherCentro de Estudos Interdisciplinarespt
dc.rightsopenAccesspt
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt
dc.titleAtas do 6º Encontro Internacional sobre Jogos e Mobile Learningpt
dc.typebookpt
degois.publication.locationCoimbrapt
dc.peerreviewedyespt
dc.date.embargo2024-05-01*
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_2f33-
item.openairetypebook-
item.cerifentitytypePublications-
Appears in Collections:I&D CEIS20 - Livros e Capítulos de Livros
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Atas_EJML2024.pdf15.92 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

968
checked on Nov 6, 2024

Download(s)

590
checked on Nov 6, 2024

Google ScholarTM

Check

Altmetric


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons