Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/115228
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Ana Amélia A. | - |
dc.contributor.author | Schlemmer, Eliane | - |
dc.contributor.author | Area, Manuel | - |
dc.contributor.author | Marques, Célio Gonçalo | - |
dc.contributor.author | Santos, Idalina Lourido | - |
dc.contributor.author | Guimarães, Daniela | - |
dc.contributor.author | Cruz, Sónia | - |
dc.contributor.author | Moura, Idalina | - |
dc.contributor.author | Reis, Carlos Sousa | - |
dc.contributor.author | Rebelo, Piedade Vaz | - |
dc.date.accessioned | 2024-05-22T10:52:47Z | - |
dc.date.available | 2024-05-22T10:52:47Z | - |
dc.date.issued | 2024-05 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-9196-05-6 | pt |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/115228 | - |
dc.description.abstract | O 6.º Encontro Internacional sobre Jogos e Mobile Learning (EJML) é organizado na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, no âmbito das atividades do Laboratório de Tecnologia Educativa (LabTE) da Universidade de Coimbra e do Centro de Estudos Interdisciplinares, em coorganização com a UNISINOS, a Universidad de La Laguna e o Instituto Politécnico de Tomar. Os autores partilham as suas investigações nas áreas de jogos educativos (serious games), Mobile Learning e Formação de Professores e as múltiplas literacias. As comunicações reportam estudos com diferentes públicos etários, desde os mais jovens até aos séniores. As temáticas abarcam desenvolvimento de jogos, aprendizagem baseada em jogos, avaliação da aprendizagem com dispositivos móveis, educação inclusiva, cyberbullying, gamificação, ambientes imersivos de aprendizagem, realidade virtual, realidade aumentada e inteligência artificial no ensino. Todas as comunicações foram submetidas para avaliação, sendo analisadas por três membros da Comissão Científica, através de um processo de blind review. A Comissão Científica é constituída por investigadores de Portugal, Brasil, Espanha, Moçambique e Reino Unido. O evento integra comunicações longas e breves, que estão publicadas nestas atas, relatos de experiências numa outra publicação e onze workshops, cujos tutoriais constituem uma terceira publicação do evento. | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | Centro de Estudos Interdisciplinares | pt |
dc.rights | openAccess | pt |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt |
dc.title | Atas do 6º Encontro Internacional sobre Jogos e Mobile Learning | pt |
dc.type | book | pt |
degois.publication.location | Coimbra | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
dc.date.embargo | 2024-05-01 | * |
uc.date.periodoEmbargo | 0 | pt |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_2f33 | - |
item.openairetype | book | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
Appears in Collections: | I&D CEIS20 - Livros e Capítulos de Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Atas_EJML2024.pdf | 15.92 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
968
checked on Nov 6, 2024
Download(s)
590
checked on Nov 6, 2024
Google ScholarTM
Check
Altmetric
This item is licensed under a Creative Commons License