Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/15699
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Almeida, Maria José B. Marques de | - |
dc.contributor.author | Salvador, Andreia Isabel Nunes | - |
dc.date.accessioned | 2011-08-19T10:15:48Z | - |
dc.date.available | 2011-08-19T10:15:48Z | - |
dc.date.issued | 2011-07 | - |
dc.identifier.citation | Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/15699 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | embargoedAccess | por |
dc.subject | Ensino das ciências | por |
dc.subject | Ensino de física | por |
dc.subject | Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica | por |
dc.subject | Taxonomia de Bloom | por |
dc.title | Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas | por |
dc.type | doctoralThesis | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
Aparece nas coleções: | FCTUC Física - Teses de Doutoramento |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Projecto tese.docx | 107.19 kB | Microsoft Word | Ver/Abrir |
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.