Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/15699
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Maria José B. Marques de-
dc.contributor.authorSalvador, Andreia Isabel Nunes-
dc.date.accessioned2011-08-19T10:15:48Z-
dc.date.available2011-08-19T10:15:48Z-
dc.date.issued2011-07-
dc.identifier.citationSalvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/15699-
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesspor
dc.subjectEnsino das ciênciaspor
dc.subjectEnsino de físicapor
dc.subjectResolução de problemas - em ensino da física e de químoicapor
dc.subjectTaxonomia de Bloompor
dc.titlePráticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemaspor
dc.typedoctoralThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypedoctoralThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Aparece nas coleções:FCTUC Física - Teses de Doutoramento
Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Projecto tese.docx107.19 kBMicrosoft WordVer/Abrir
Mostrar registo em formato simples

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.