Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/17670
Title: | Relatório final de estágio : Escola Secundária de Avelar Brotero | Authors: | Brandão, Ivon Augusto Gil Alves | Orientador: | Silva, Elsa Miranda, António |
Keywords: | Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores; Prática pedagógica | Issue Date: | 2011 | Abstract: | Este documento constitui uma reflexão de todo o trabalho realizado como professor estagiário, na Escola Secundária de Avelar Brotero, referente ao ano lectivo de 2010/2011 e inserido no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. Realizado num único momento, tem como objectivo reproduzir detalhadamente todo o processo de planeamento, condução e reflexão ocorrido ao longo de todo o ano lectivo. Logo, o relatório final resumiu-se, a uma síntese da reflexão que se depreende contínua. Expoente máximo da prática, o planeamento e a leccionação constituem-se como o meio, por excelência, para adquirir um conjunto de competências, de forma a orientarmos a nossa acção para o sucesso. No global do texto são expostas as minhas expectativas inicias, as principais dificuldades sentidas, bem como as aprendizagens e competências desenvolvidas ao longo deste ano lectivo. | Description: | Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/17670 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FCDEF - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório Final de Estágio - Ivon Brandão Nº2005115301.pdf | 438.28 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 50
540
checked on Sep 24, 2024
Download(s)
139
checked on Sep 24, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.