Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/29859
Title: | A autoavaliação como instrumento de autorregulação dos progressos dos alunos | Authors: | Marques, Rogério de Oliveira | Orientador: | Juan, María Luísa Aznar | Keywords: | Autoavaliação; autorregulação das aprendizagens | Issue Date: | 5-Nov-2015 | Abstract: | Este trabalho tem como objetivo promover uma reflexão sobre a importância da autoavaliação dos alunos no desencadear de mecanismos pessoais que lhes permitam adquirir hábitos de autorregulação das suas aprendizagens. | Description: | Relatório de Mestrado em Ensino do Inglês e Espanhol no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/29859 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório Versão publicar.pdf | 2.25 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 50
651
checked on Oct 1, 2024
Download(s) 5
7,430
checked on Oct 1, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.