Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/998
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCosta, José Joaquim Marques da-
dc.date.accessioned2008-12-04T14:47:48Z-
dc.date.available2008-12-04T14:47:48Z-
dc.date.issued2002-03-14en_US
dc.identifier.citationCOSTA, José Joaquim Marques da - Auto-regulação da aprendizagem : para uma caracterização multidimensional do desempenho académico. Coimbra, 2001.-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/998-
dc.descriptionTese de doutoramento em Psicologia (Psicologia da Motivação e da Personalidade) apresentada à Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação de Coimbra-
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesseng
dc.subjectPsicologia da motivação e da personalidadeen_US
dc.subjectDesempenho dos alunos-
dc.subjectAprendizagem -- auto-regulação-
dc.titleAuto-regulação da aprendizagem : para uma caracterização multidimensional do desempenho académicoen_US
dc.typedoctoralThesisen_US
item.grantfulltextnone-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.fulltextSem Texto completo-
item.openairetypedoctoralThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.researchunitCenter for Research in Neuropsychology and Cognitive Behavioral Intervention (CINEICC)-
crisitem.author.parentresearchunitFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.author.orcid0000-0001-8159-088X-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Doutoramento
Show simple item record

Page view(s) 5

1,161
checked on Oct 29, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.