| Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
1 | 2011 | Avaliação da motivação intrínseca na aprendizagem: validação de duas escalas para crianças e adolescentes | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
2 | 2008 | Crescer, entre a escola e a família: o papel do professor-tutor na promoção do percurso formativo de jovens alunos | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
3 | 2011 | A eficácia da mentoria escolar na promoção do desenvolvimento socioemocional e instrumental de jovens | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
4 | 2010 | O impacto da reclusão na conjugalidade e na parentalidade: perspectiva da companheira do recluso | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
5 | 2013 | Mentors and teachers: testing the effectiveness of simultaneous roles on school performance from a basic psychological needs perspective | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
6 | 2014 | Promoting Well-Being in School-Based Mentoring Through Basic Psychological Needs Support: Does It Really Count? | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
7 | 2013 | Satisfação de necessidades psicológicas básicas em crianças e adolescentes: adaptação e validação da ESNPBR | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
8 | 2013 | Teachers as School-Based Mentors for At-Risk Students: A Qualitative Study | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |
9 | May-2014 | The moderating influence of perceived competence in learning on mentored students' school performance | Simões, Francisco ; Alarcão, Madalena | article | openAccess |