Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/115325
Título: Assessing teacher-related experiential avoidance: Factor structure and psychometric properties of the Teachers Acceptance and Action Questionnaire (TAAQ-PT)
Autor: Galhardo, Ana 
Carvalho, Bruna
Massano-Cardoso, Ilda 
Cunha, Marina Isabel V. A. da 
Data: 2020
Título da revista, periódico, livro ou evento: 10.1080/21683603.2020.1760978
Volume: 9
Número: sup1
URI: https://hdl.handle.net/10316/115325
ISSN: 2168-3603
2168-3611
DOI: 10.1080/21683603.2020.1760978
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FPCEUC - Artigos em Revistas Internacionais

Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

57
Visto em 2/out/2024

Downloads

23
Visto em 2/out/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.