Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/11548
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bidarra, Maria G. | - |
dc.contributor.author | Festas, Maria I. | - |
dc.date.accessioned | 2009-09-27T13:55:23Z | - |
dc.date.available | 2009-09-27T13:55:23Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | Revista Portuguesa de Pedagogia. 39:2 (2005) 177-195 | - |
dc.identifier.issn | 0870-418 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/11548 | - |
dc.description.abstract | No presente artigo, procuramos realçar as ambiguidades e contradições que algumas propostas construtivistas encerram, incentivando uma reflexão crítica acerca dos seus valores e limites, contribuindo, deste modo, para o debate, que nos parece necessário, em torno da pedagogia dita construtivista. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | Psicologia | en_US |
dc.subject | Educação | en_US |
dc.subject | Construtivismo | en_US |
dc.title | Construtivismo(s): Implicações e Interpretações Educativas | en_US |
dc.type | article | en_US |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairetype | article | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
crisitem.author.researchunit | IPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development | - |
crisitem.author.researchunit | CEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0001-7150-4087 | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0002-1720-1488 | - |
Appears in Collections: | FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Bidarra2005_Construtivismo.pdf | 394.21 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 1
2,876
checked on Oct 23, 2024
Download(s) 20
2,538
checked on Oct 23, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.