Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11548
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBidarra, Maria G.-
dc.contributor.authorFestas, Maria I.-
dc.date.accessioned2009-09-27T13:55:23Z-
dc.date.available2009-09-27T13:55:23Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationRevista Portuguesa de Pedagogia. 39:2 (2005) 177-195-
dc.identifier.issn0870-418-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11548-
dc.description.abstractNo presente artigo, procuramos realçar as ambiguidades e contradições que algumas propostas construtivistas encerram, incentivando uma reflexão crítica acerca dos seus valores e limites, contribuindo, deste modo, para o debate, que nos parece necessário, em torno da pedagogia dita construtivista.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPsicologiaen_US
dc.subjectEducaçãoen_US
dc.subjectConstrutivismoen_US
dc.titleConstrutivismo(s): Implicações e Interpretações Educativasen_US
dc.typearticleen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypearticle-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
crisitem.author.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.author.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.author.orcid0000-0001-7150-4087-
crisitem.author.orcid0000-0002-1720-1488-
Appears in Collections:FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Bidarra2005_Construtivismo.pdf394.21 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 1

2,876
checked on Oct 23, 2024

Download(s) 20

2,538
checked on Oct 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.