Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/11548
Título: | Construtivismo(s): Implicações e Interpretações Educativas | Autor: | Bidarra, Maria G. Festas, Maria I. |
Palavras-chave: | Psicologia; Educação; Construtivismo | Data: | 2005 | Citação: | Revista Portuguesa de Pedagogia. 39:2 (2005) 177-195 | Resumo: | No presente artigo, procuramos realçar as ambiguidades e contradições que algumas propostas construtivistas encerram, incentivando uma reflexão crítica acerca dos seus valores e limites, contribuindo, deste modo, para o debate, que nos parece necessário, em torno da pedagogia dita construtivista. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/11548 | ISSN: | 0870-418 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Bidarra2005_Construtivismo.pdf | 394.21 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 1
2.876
Visto em 23/out/2024
Downloads 20
2.538
Visto em 23/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.