Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/15699
Title: | Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas | Authors: | Salvador, Andreia Isabel Nunes | Orientador: | Almeida, Maria José B. Marques de | Keywords: | Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom | Issue Date: | Jul-2011 | Citation: | Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011 | URI: | https://hdl.handle.net/10316/15699 | Rights: | embargoedAccess |
Appears in Collections: | FCTUC Física - Teses de Doutoramento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Projecto tese.docx | 107.19 kB | Microsoft Word | View/Open |
Page view(s) 50
527
checked on Oct 1, 2024
Download(s) 50
408
checked on Oct 1, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.