Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/20512
Title: | Relatório final do estágio pedagógico | Authors: | Almeida, Fernando Filipe Borges de | Orientador: | Fachada, Miguel | Keywords: | Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores; Prática pedagógica | Issue Date: | 2010 | Abstract: | Este documento aqui apresentado é um conjunto de reflexões do Estágio Pedagógico do Mestrado em Ensino da Educação Física dos Ensinos Básico e Secundário, enquanto estudante na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, realizado na Escola EB 2 e 3 Dr.ª Maria Alice Gouveia, Coimbra. Chegado o final de um percurso tão enriquecedor, árduo e difícil, que representa o fechar e o início de um ciclo da minha vida, este documento é o concluir de um trabalho feito ao longo de um ano lectivo de estágio. Espero concluir e fazer o balanço deste ano de estágio pedagógico na Escola Dª Mª Alice Gouveia, Coimbra. Com este relatório vou tentar reflectir de uma forma sincera e objectiva todo o meu trabalho realizado ao longo deste ano lectivo, tentando referenciar os aspectos positivos e os aspectos a melhorar. Vou procurar referir todas as tarefas realizadas durante o estágio pedagógico, bem como a sua reflexão, quer pedagógica, quer pessoal no que diz respeito ás experiencias vividas e conhecimentos adquiridos. | Description: | Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/20512 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FCDEF - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatorio de estagio pdf.pdf | 581.09 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
395
checked on Oct 30, 2024
Download(s) 5
5,988
checked on Oct 30, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.