Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/23970
Title: Relatório de final de estágio : estágio pedagógico desenvolvido no agrupamento de escolas de Montemor-o-Velho
Authors: Costa, Bruno Filipe Ventura 
Orientador: Fachada, Miguel
Keywords: Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores
Issue Date: 2013
Abstract: O presente relatório final de estágio surge no âmbito da Unidade Curricular – Estágio Pedagógico, inserido no segundo ano do curso de Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundários. Este documento tem como objectivo expor toda a minha experiência vivida ao longo deste processo de aprendizagem enquanto docente de uma instituição escolar. O estágio foi realizado no agrupamento de Escolas de Montemor o Velho, leccionando Educação Física a uma turma do secundário, o 11ºA. O estágio pedagógico surge como a última etapa de formação durante este percurso académico, sendo o concretizar na prática de toda a informação recolhida ao longo destes anos. Este documento procura descrever todo o processo realizado ao longo destes meses, evidenciando dificuldades e facilidades encontradas e sentidas durante esta etapa de formação enquanto docente. Onde descrevi sobre o planeamento, avaliação e de forma em geral sobre tudo o que envolve a leccionação da Educação Física dentro de uma escola.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/23970
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCDEF - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Rel_Estg_1213_Bruno_Costa.pdf.pdf482.69 kBAdobe PDFView/Open
Rel_Estg_1213_Bruno_Costa.pdf.pdf482.69 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

270
checked on Oct 29, 2024

Download(s) 50

321
checked on Oct 29, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.