Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/47225
Título: Teacher Interpersonal Self-Efficacy Scale: Estudo de adaptação e validação da versão Portuguesa
Autor: Moura, Octávio 
Costa, Clara 
Data: 2016
Título da revista, periódico, livro ou evento: Análise Psicológica
Volume: 34
Número: 1
URI: https://hdl.handle.net/10316/47225
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:I&D CINEICC - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Moura & Costa (2016) Validação da TISES.pdf156.43 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 10

967
Visto em 29/out/2024

Downloads

234
Visto em 29/out/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.