Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/105418
Título: | Estudos sobre a aquisição/aprendizagem do género nominal por aprendentes de português língua não materna: valências pedagógicas | Outros títulos: | Studies on the Acquisition / Learning of Nominal Gender by Non-native Learners of Portuguese: Pedagogical Relevance | Autor: | Martins, Cristina | Palavras-chave: | género nominal; português língua não materna; português língua estrangeira; desenvolvimento interlinguístico; desenho instrutivo; nominal gender; Portuguese as a non-native language; Portuguese as a foreign language; interlanguage development; instructional design | Data: | 2020 | Editora: | Universitat de Valencia, Faculty of Philology, Translation and Communication | Título da revista, periódico, livro ou evento: | Quaderns de Filologia: Estudis Linguistics | Volume: | 25 | URI: | https://hdl.handle.net/10316/105418 | ISSN: | 2444-1449 1135-416X |
DOI: | 10.7203/qf.0.19078 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | I&D CELGA - Artigos em Revistas Internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Studies-on-the-acquisition--learning-of-nominal-gender-by-nonnative-learners-of-Portuguese-Pedagogical-relevanceQuaderns-de-Filologia-Estudis-Linguistics.pdf | 656.74 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons