Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/45664
Título: | La reconstrucción metamoderna de la Razón Pedagógica – Revisitando o Bildung. | Autor: | Reis, Carlos Francisco de Sousa | Data: | 2013 | Título da revista, periódico, livro ou evento: | Actas del VII Congreso Internacional de Filosofía de la Educación | Local de edição ou do evento: | Madrid, España | Resumo: | Neste artigo analisámos a desconstrução pós-moderna do projeto da Modernidade, destacando as suas consequências para o conceito de "Bildung" e a possibilidade de o recuperar operativamente. Considerámos, também, a questão do relativsmo e do multiculturalismo, bem como a demobilização do sujeito crítico e a sua eventual recuperação educacional. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/45664 | ISBN: | 978-84-9148-201-7 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | I&D CEIS20 - Artigos e Resumos em Livros de Actas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LA RECONSTRUCION METAMODERNA.pdf | 4.96 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
298
Visto em 29/out/2024
Downloads
62
Visto em 29/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Altmetric
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.