Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/90484
Título: | Aplicações para dispositivos móveis e estratégias inovadoras na educação | Autor: | Carvalho, Ana Amélia A. | Palavras-chave: | apps; mobile learning; gamificação; Escape room; Stop Motion; Storyjumper; EdPuzzle; Tempoly; Mindfulness; Robótica; Aprendizagem Baseada em Projetos; Jogos de tabuleiro modernos | Data: | 2020 | Editora: | Direção-Geral de Educação | Local de edição ou do evento: | Lisboa | URI: | https://hdl.handle.net/10316/90484 | ISBN: | 978-972-742-448-1 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
App_para_dispositivos_Moveis.pdf | 11.98 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 1
5.373
Visto em 6/nov/2024
Downloads 5
6.094
Visto em 6/nov/2024
Google ScholarTM
Verificar
Altmetric
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.